domingo, 29 de janeiro de 2012

Acheei ai..


" Essa semana sonhei todos os dias com você... E seu sorriso não sai da minha cabeça... Parece que todos os homens do mundo usam o mesmo perfume que você... Todos os dias saio de casa, com a esperança de cruzar com você no meio da rua; que você me convide pra toma uma café e que a gente desse boas risadas... Quando passo na frente da sua casa, sempre olho pra ver se seu carro esta na garagem... Ele sempre está lá, mas você não... "


@CamilaBauermann

sábado, 28 de janeiro de 2012

Love Me Tender - Elvis Presley

Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And i love you so.


Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.


Love me tender,
Love me long,
Take me to your heart.
For it's there that i belong,
And we'll never part.


Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.


Love me tender,
Love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.


Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.




Bêh, Deus esta contigo, com sua família, comigo e com Ela............

@CamilaBauermann

Pq nem sempre podemos falar o que realmente sentimos?

Seria tão mais fácil levar a vida como ela realmente é.. Falando que sentimos um pelo outro e nunca sentir saudades de nada..
As vezes penso em dizer o que eu quero, sem me preocupa com que os outros vão falar ou pensar.. A vida é minha e só eu sei quando eu fico ou não feliz com certas coisas.. Mas confesso que ai.. Bate aquele medo.. Aquela insegurança de faze besteira..
E assim a gente fica quieto.. Tentando esquecer aquele sentimento.. Achando que tudo passa e que se não acontece nada.. Não é pra ser..
@CamilaBauermann

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sabe o que eu fiz hoje?

Cheguei em casa, depois de um dia cheio de novidades, de frustrações e de preocupações.. Entrei no meu quarto, atirei minha bolsa pro lado e me sentei na frente da janela..  Abri ela totalmente e fiquei admirando as estrelas.. Há e escutando minhas músicas preferidas; Aquelas que você acha que foram feitas só para você!

E depois de tudo isso, comecei a lembrar de muitas coisas... Coisas que vou guarda pra sempre, outras que eu quero lembra em todos os momentos da minha vida e outros que eu prefiro deixa numa caixa de lembranças que a gente só abre uma vez por ano, e olhe lá!
Confesso que se eu para muito pra pensa, me pego no choro.. A gente faz tanta coisa ao mesmo tempo.. Que acabamos não dando valor as menores coisas.. Que depois de alguns anos você sente muita falta!

Cada estrela que eu vejo, é uma história, um momento, um fato, uma descoberta!

E as que eu não consigo ver ainda.. são sonhos, planos e coisas que eu vou descobrir.. Hoje ou amanha...

@CamilaBauermann

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ano novo... Vida novaa? Oo


Posso fala a verdade? Hoje eu descobri que eu realmente mudeei.. Se é pra acontecer é pra acontecer.. Chega de “depre”.. Chega de imagina o futuro.. Vamos viver o hoje, o agora.. E amanha? Amanha é um novo dia..
Nos últimos dias fiz coisas que eu não faria se fosse um tempo atrás..  Agora? Não quero mais estress.. Quero paz.. Quero viver meu eu.. Quero pensar em mim e o que me faz, não no que os outros acham que me fazem bem..

Você tem um sonho? Quer realizar esse sonho? Então corre trás meu QUERIDO! Pode crê, no começo pode parecer  uma viagem, que parece que não tem destino.. Mas com os embalos dos dias, você realmente acredita em você e não num sonho impossível!

Viva pensando em você e não nos outros..
Liberdade.. essa palavra é que falta em nossas mentes..
Liberdade de pensar.. Amar.. Viver.. Sonhar.. E ser livre!

@CamilaBauermann

Uma verdade: não sou tão forte o quanto aparento ser.





Ela largou as bonecas cedo demais. Achou que a vida era fácil, que tudo era uma brincadeira, que independente de tudo, daria certo. Ela achava que a vida era um jogo, em que você ganhava ou ganhava. Ela ainda não entendia que na vida, tudo tem suas consequências, qualquer escolha sua, no futuro terá um turbilhão de consequências. Agora ela vive chorando, reclamando da vida difícil. Ela já não fala direito com o seu pai, que antes a considerava a “sua menininha”. Ele agora à vê de outra forma, ele a vê como uma garota fria, um garota que nada a atinge, uma garota de ferro. Mas o que ele não sabe é que a sua meninha frágil ainda está por trás daquela armadura, e aquela menininha frágil pede socorro, ela já não aguenta mais isso tudo. Agora ela se arrepende de tudo, e o que ela mais queria, era suas bonecas de volta.






@behdenardi

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012