quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.





Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora =x ? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdido no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinho, cercado de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito bom nessas histórias, mais eu era bom em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cadê o meu final feliz  ? =s








@behdenardi

Doeu, doeu pra caralho, mas mesmo assim eu sorri.





Você pode respirar fundo e colocar um sorriso no seu rosto, enganando seus amigos, inimigos, familiares e todos que te rodeiam, mas não pode enganar a si mesmo. E toda noite, quando você encosta a sua cabeça no travesseiro, depois de outro dia árduo, você fecha os olhos e uma única lágrima desce por seu rosto. Uma, de muitas. E com sua mente vazia, sem se preocupar com escola, trabalho, brigas, amor, e outras coisas, aquela pergunta lhe vem na cabeça: “Será que ninguém consegue perceber que eu não estou bem?”








@behdenardi

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tá te fazendo sofrer? Larga e nunca mais olhe pra trás.





Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.






@behdenardi

domingo, 27 de novembro de 2011

Dizem que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: de quanto?





Olha como ela está linda nessa roupa de couro colada, e essa maquiagem preta marcando seus olhos. E falando em olhos, olha como os dela brilham com intensidade. O que aconteceu ? Ela só percebeu que seu mundo não gira em torno dele. Se ela ainda lembra dele ? Depois dessas duas doses de vodka ela não vai lembrar nem do próprio nome, mas todo mundo sabe que no fundo do coração dessa menina existe algum sentimento por ele, talvez ódio. […] Todas as noites que ela passou chorando estão sendo recompensadas agora. Seus sonhos quase foram destruídos, sua vida quase foi arruínada. Mas ela não desistiu, levantou a cabeça e seguiu em frente. Porque a vida é isso, seguir em frente mesmo com o coração machucado. Ela percebeu que se calar não ia adiantar, então extravazou, gritou e chorou o quanto quis. Ela percebeu que se fechar não adiantaria, então se abriu.. a novas amizades, aventuras, viagens e até novos amores. Ela cansou daquele quartinho escuro e frio, daquela cama bagunçada e da escrivaninha cheia de cartas.Ela mudou tanto, tá mais bonita, mais cheirosa, atraente, envolvente. Tem um emprego novo, amigas novas e homens a sua volta .Ai você se pergunta, o que eu perdi ?  Perdeu o amor de sua vida, ela.




@behdenardi

Eu já quis que o destino me surpreendese. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.



Alguns fatos sobre mim:

primeiro: quando estou quieta demais e olhando pro nada, estou passando mal ou alguma noticia me machucou bastante.

segundo: sou timida nos primeiros 5 minutos que te conheço , depois disso viro insurportavel e você vai querer voltar aos 5 minutos iniciais.

terceiro: posso estar destruída por dentro, mas ninguém saberá porque sei sorrir apesar de tudo.

quarto: sou idiota,é. Quando está um silêncio total começo a cantar alguma musica idiota para ver todos sorrindo.

quinto: Eu ajudo sempre meus amigos independente dos meus problemas e dores.

sexto: sou possessiva demais. Se eu digo que algo é meu , é meu e fim.

sétimo: Não adianta você me perguntar “Você lembra…” porque não lembro nem se almocei no dia anterior.

oitavo: Eu lembro da altura , signo , idade , gosto musical , time e outras coisas dos meus amigos . Mas não consigo lembrar se almocei no dia anterior, é.

nono: consigo me irritar com tudo e com muita facilidade , então tome cuidado.

decimo: tenho preguiça pra fazer qualquer coisa , por mais simples que seja.


@behdenardi

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pensei em vc hj...



Queria ter uma espaçonave, para viajar para a Lua, sentar naquela  grande bola branca, balançando meus pés com o meu velho e preferido All Star e ficar pensando como seria o planeta Terra sem mim..
Pode ser uma loucura, mas poderia ser a solução... Sempre quis sumir por alguns segundos do mundo, simplesmente desaparecer, como num mágico em seu show de mágica...
Se desligar por alguns instantes quem sabe, não pensar em nada ou pensar em uma única pessoa, que pode ser o seu futuro ou o seu passado.



OBS: Sinceramente, não to acreditando que estou escrevendo este texto, chocante, como diz a minha colega, as 9h47m na escola, depois de uma prova de química.. hehehe



 @CamilaBauermann

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sirvam nossas façanhas de modelo... (8)


Eu falo negrinho em vez de brigadeiro, falo guria, guri, tchê, bah. Falo tu em vez de você, vou comer chimia em vez de geleia, mu-mu em vez de doce de leite, falo classe em vez de carteira, roleta em vez de catraca, lomba em vez de morro, falou tri legal ou muito tri. Vou tomar chimarrão em vez de café, comer cacetinho em vez de pão francês.
Ser gaúcho é: saber que a nossa pátria é o Pampa e não a praia com coqueiros; saber que nossa característica é a bravura e não o jeitinho; saber que nosso valor é a lisura e não a malandragem. É ser simples de modos, mas reto de caráter; é ser franco e direto, nem que isso cause inimizades; é ser humilde em ambições, mas exagerado em ideais e paixões;  é ser um respeitador fiel da hierarquia funcional e o primeiro a proclamar a igualdade; é um ser batalhador, que não desiste nunca; é um rebelde, que nunca aceita ser dominado; é um bravo, que não foge de uma luta por ser difícil. o gaúcho autêntico é um verdadeiro tradicionalista. Não porque aprende coisas no CTG, mas porque carrega em si esses valores e não vê alternativa possível de vida fora deles. Por isso eu tenho orgulho de ser chamado de GAÚCHO.
BAH TCHÊ, É TRI BOM SER GAÚCHO!


@behdenardi

porque a vida dos outros parece ser mais facil?


Viver em um mundo frágil. Onde tudo parece ser de vidro, capaz de quebrar com um simples toque ou uma simples palavra mal intencionada.
Um mundo onde sou incapaz de me encontrar, incapaz de perceber minha importância, incapaz de encontrar alguém capaz de mudar este pobre mundo que me torna indefesa.
Vivo presa a meus próprios sentimentos … tão profundos e intocáveis, revestidos por uma parede de aço aparentemente incapaz de ser ultrapassada.
Perambular de um lado para o outro, conviver com diversas pessoas, sem entender o meu próprio eu.
Me perder em meus pensamentos, viver um sonho que parece impossível, perceber a dor da solidão, a ponto de torná-la realidade a cada amanhecer!



@behdenardi

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca.







@Behdenardi

ja coloquei a musica que me fazia mal, fechei os olhos... só para chorar na esperança de tudo aquilo passar!


"Quero e não posso mais querer voltar,
Sinto o nosso tempo acabar,
Mas ainda não acabou,
Agora é viver tudo que restou
De nós em cada canto,
Do tempo, dos momentos que vivemos
Sempre vamos sentir
Quando lembrar, tenta me amar
Me perdoar depois de tudo que fiz
Eu nunca quis te magoar
Quando lembrar, tenta sorrir
Só tenta fazer de conta que eu tô aí
Só quando lembrar... Só quando lembrar..." (8)


@behdenardi

Você não vai saber se não tentar, não deixe a duvida te impedir.



"É simplesmente fantástica
A maneira que você encontrou para dizer
Que você não está mais nessa
É muito confuso
Ser o único que está sozinho
O que eu fiz na noite anterior?
Sempre há uma maneira
De dizer que você não está mais na minha
Agora quem vai me salvar?
Quem vai me fazer sentir bem?
Você não pode simplesmente me apagar
Baby, como você pode dormir à noite?
Tem sido apenas quatro dias
Mas está se sentindo como um mês ou dois
Está ficando impossível sorrir
E eu sei que sempre
Estamos condenados a cruzar o caminho um do outro
Eu simplesmente não consigo vê-la por um tempo
Há sempre uma maneira melhor
Para fazer não me escrever esta canção"




@behdenardi

pode ser...


Pode ser que a QUEDA que traumatiza...
e poder ser o LEVANTAR que te torna mais FORTE!
Pode ser a pessoa que VAI e NÃO VOLTA...
e pode ser a pessoa que FOI sem NUNCA te DEIXAR!
Pode ser que se ESTILHACE por dentro, pode ser que solidifique...
e pode ser que te SURPREENDA!
Pode ser a DURA DOR de uma VIDA PERDIDA em um BREVE MOMENTO...
e pode sera FELICIDADE de um nascimento que dura a VIDA INTEIRA!



@behdenardi

domingo, 20 de novembro de 2011

Era tudo que eu queria ler..


" ...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. "

@CamilaBauermann

sábado, 12 de novembro de 2011

Uma sala de cinema...




penso sozinha, que a minha cabeça é como uma sala de cinema... Onde toda semana se passa um filme diferente, que pessoas de todos os lugar assistem pelo menos, todos os dias, uma vez por semana, por mês, por ano ou uma vez só...
na minha cabeça passa filme de diversos patamares, dês de uma boa comédia, que você ri do começo ao fim, até um terror, que você não sabe que fim vai levar...
nesse cinema, existem lembranças... De filmes que fizeram muito sucesso, e que ficou na memoria de muitas pessoas. De filmes que foi um fracasso, mas pelo menos para alguém, ele foi bom! De filmes de ação e aventura, cenas que poderia virar livros...
e no escuro desse cinema, aconteceu tantos fatos, que prefiro deixar no escuro, como no momento que começa um filme.
neste cinema você vai encontrar o "lanterninha", aquele que avisa quando você esta errado...
você pode encontrar também, o conhecimento que um cinema tem...
Há, e não esqueça nada nessa sala de cinema... Pois o que você esquecer, pode ficar como uma lembrança, das boas ou das ruins...
E está sala de cinema, sempre vai estar lá, na espera de novos filmes, novas pessoas, histórias, conhecimentos, lembranças e você...

@CamilaBauermann

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#normal



@behdenardi

eu queria muito parar de me importar mas nao consigo!



Então, como você tá ? Tá bem ? Tá feliz ? Sinceramente espero que sim (…) , O tempo passou né ? A distância entre nós aumentou, o abismo entre nossos sentimentos ressurgiu mais avassalador do que nunca (…) Dói em você ? Provavelmente não, mas infelizmente em mim dói, e dói muito, principalmente quando eu lembro do tempo em que você ao menos falava comigo e sentia minha falta. Juro, já tentei, e continuarei tentando afagar esse aperto no meu peito, apagar essa chama que se mantém acesa no meu coração (…) Se eu vou conseguir ? Talvez .. na verdade não sei se essa é a melhor solução, mas talvez seja o melhor a se fazer no momento. Queria, de verdade, que essas palavras atingissem teu coração, mas se isso não acontecer, só te peço uma coisa : Se cuida, por mim !


@behdenardi

Pra ele! :'(



Desculpa? Desculpa por ser assim, toda errada. Desculpa por tantas vezes não te entender. Desculpa pelos ciúmes tão idiotas, aqueles que não foram necessários, mas você sabe como eu sou doente de ciúmes. Desculpa por todas as vezes que te magoei, não foi a minha intensão, nunca é. E sabe porque não é a minha intensão? Porque você se machucando automaticamente eu me machuco. Desculpa ter bagunçado tanto a sua vida, eu não queria fazer isso. Desculpa por muitas vezes não te tratar bem, é que as vezes eu sou assim, mudo de humor sem motivos, fico estranha e acabo descontando em você. Desculpa por ser assim, tão imperfeita, tão defeituosa, tão um “nada”. Desculpa por ter entrado em sua vida. Eu só queria dizer que por mais que eu seja tudo isso, por mais que eu não seja tudo aquilo que pensastes que eu era, eu o amo, desculpa por não demonstrar isso muitas vezes, eu não sei demonstrar muito bem meus sentimentos, o meu amor. Me desculpa. 


@Behdenardi

... Pedaços ...


 ♫ ... Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas ... ♫

♫ ... E diz que a emoção
Dói seu coração... ♫

♫ ... E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe ... ♫


♫ ... Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah ... ♫
 
♫ ... Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo ... ♫
 
♫ ... Ao vivo e em cores
No fim, ninguém diz adeus
Não filmei seus sonhos
Mas gravei você nos meus ... ♫

♫ ... Eu só vou gostar
De quem gosta de mim... ♫

♫ ... Amor da minha vida
Daqui até a eternidade ... ♫

♫ ... A minha cabeça esta virada, fico louco pela madrugada ... ♫


@CamilaBauermann

 
 



sábado, 5 de novembro de 2011

Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.







Hoje em dia, eu não sei mais quem é amigo ou quem é inimigo… hoje em dia, fico ate com medo de contar as coisas, por isso não conto. Ta muito dificil você saber em quem confiar, por que ate as pessoas em que você mais confia, estão nos ferrando e são as com quem nós mais temos que tomar cuidado. Hoje eu não vejo mais ninguém falando para os casais assim ” Nossa, você estão juntos? poxa que bom cara, vocês fazem um casal lindo!”. Poxa meu, eu tenho ate medo de me “apaixonar” hoje em dia. Todos tem inveja, ninguém quer mais saber da felicidade dos outros, só das desgraças. Hoje é um pouco difícil você achar uma pessoa verdadeira, não vou dizer que não exista, por que existe sim, mas é difícil de se encontrar. As pessoas estão procurando qualquer coisa pra ferrar os outros, ninguém sabe mais o significado do ‘amor’. Hoje em dia, o amor está muito desvalorizado daqui a pouco as pessoas ao invés de falarem: bom dia, vao dizer: eu te amo, porque o verdadeiro amor não tem mais sentido, as pessoas estão vulgarizando o verbo amar. Hoje em dia, ninguém mais tem como prioridade caráter e dignidade só pensam em dinheiro e fama. Hoje em dia garotas e garotos tem vergonha de dizer que são virgens por medo do que vão pensar deles, sendo que isso é lindo. Hoje não podemos ser nós mesmos que somos criticados por isso. Hoje em dia nada e ninguem pode nos fazer felizes a não ser nós mesmos.


@behdenardi

É muita raiva pra pouco palavrão.





Você pode respirar fundo e colocar um sorriso no seu rosto, enganando seus amigos, inimigos, familiares e todos que te rodeiam, mas não pode enganar a si mesmo. E toda noite, quando você encosta a sua cabeça no travesseiro, depois de outro dia árduo, você fecha os olhos e uma única lágrima desce por seu rosto. Uma, de muitas. E com sua mente vazia, sem se preocupar com escola, trabalho, brigas, amor, e outras coisas, aquela pergunta lhe vem na cabeça: “Será que ninguém consegue perceber que eu não estou bem?”




@behdenardi

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu anjo!



Ontem visitei uma pessoa muito importante pra mim... Que nunca conheci... Mas sei que ele sempre esta comigo...

Há 8 anos atrás eu tinha recebido a noticia que eu teria um primo... Para muitos pode ser algo comum, mas para mim era algo novo, imaginei a cada segundo como seria nossas brincadeiras, quando ele iria dormi lá em casa, o que a gente ia aprontar juntos... Posso dizer que a minha imaginação foi às alturas naquela época!

A família toda viviva imaginando como seria a criança..

Até o momento que chegou o grande dia, ele iria conhecer o nosso mundo e a gente poderia olhar nós olhos dele!

Lembro que eu fui com os meus tios para o hospital... Fiquei pouco tempo, pois hospital não era lugar para crianças.. Mas em casa, ficava andando de um lado para o outro...

As horas se passavam e nada de novo... Perguntava a cada minuto a alguém da família se estava tudo bem.. E ninguém me falava nada, só via algumas caras tristes...

Até a hora que a minha mãe chegou para mim e disse que meu primo agora era uma linda estrela no grande céu azul!

A primeira coisa que eu pensei foi por que Deus tinha deixado isso acontecer? Eu tinha apenas 7 anos, me tranquei no quarto e chorei o dia todo...

Com o tempo foi passando a dor, entendi que a morte dele foi por erros médicos. Nunca o vi, mas a cada segundo tento imaginar como ele é... Pra mim ele é o menino mais lindo que existe, o mais querido, o mais doce, o meu anjo!

Eu jamais vou esquecer a primeira vez que levei flores pra ele, sentei ali mesmo perto dele, fechei os olhos, e ao invés de ver um cemitério, vi um campo, verde, cheio de flores e eu brincava com um menino...

Um menino que onde quer que ele esteja, ele só não me protege, como protege toda minha família, que por sinal é muito importante pra mim!

Eu penso nele todos os dias, e sinto que ele também pensa em mim...

@CamilaBauermann