domingo, 28 de agosto de 2011

Música?


 Hoje descobri mais uma vez que amo escutar música.. Das boas.. De qualidade.. Com atitude.. Aquelas que vc entra dentro dela e viaja.. Chora se for preciso.. Ri, pq no mínimo lembrou de um momento muito especial.. Aquela que seu olhar fica num ponto fixo, e dentro da sua cabeça passa um filme, um filme que vc gostaria de ser o papel principal.. Aquela música que vc fecha os olhos e canta junto e mexe a mãe fazendo o ritmo dela.. Aquela música que quando toca a batida mais forte vc se emociona e ñ quer que ela termine... Isso sim é música.. Há pode ser aquela também, que vc esquece da sua vida e dança como uma bailarina num grande concurso de dança, o concurso da vida.. Pq a vida pode ser a minha, tua, a nossa música!  

@CamilaBauermann

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tem dias que você deita a cabeça no travesseiro, e pensa: “Que merda foi essa que eu fiz, cara?”



Eu aprendi que inevitavelmente teremos na vida uma fase de choros, de saudades, de ilusões. Teremos uma fase de coração magoado, sentimentos confusos, e sorrisos quase sempre sem querer. Eu aprendi que isso não significa que eu sou a pior garota do mundo, ou que preciso me internar ou passar horas com um psicólogo, eu aprendi que isso vai acontecer uma vez na vida, ou duas, ou três, vai acontecer sempre que eu precisar crescer um pouco mais. É, crescer. Porque se cresce mais na angustia, na solidão, na incerteza, se cresce mais quando se percebe o valor que a felicidade pode ter.


@behdenardi

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Filosofa | Estudiosa | e minha super Amiga!



Hj conversei com uma grande filosofa.. A Belisa, sim ela é uma super estudiosa em... Amores.. heheheComeçou por este conselho:

" diz : não existe cara ideal, todos os caras que a gente, rotula como ideal, acabam partindo nosso coração  "

E depois me manda este Texto:

" Não garota, não fique esperando ele entrar no msn, e nem pense que ele vai te ligar no meio da noite só pra ouvir a sua voz e dizer que te ama. Saia com as suas amigas.Vá se divertir e pare de pensar nele. Pense assim, se ele ligar, ligou, se não ligar, o problema é só dele, porque você pode ouvir a sua voz o resto do dia. "
Isso sim que uma amizade boa! Sinceridade e diversão pura! 


@CamilaBauermann 

domingo, 21 de agosto de 2011

O irônico é que, a pessoa que te faz mais forte nesse mundo, é a sua maior fraqueza.



Era uma vez, eu acho que era uma terça - feira. Quando eu chamei sua atenção, nós percebemos algo. Eu me agarrei à noite, você olhou nos meus olhos e me disse que me amava. Você estava só brincando? Porque me parece, que algo está se partindo. Nós quase nunca nos falamos, eu não me sinto mais bem-vinda. Amor, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta. E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando ele falou. “Que era para sempre” . Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Porque eu estava lá quando você disse, ”Que era pra sempre ” .Eu estava fora da linha? Eu disse algo honesto demais? Você fugiu e se escondeu como um garotinho com medo? Eu olhei em seus olhos, por um minuto, pensei que eu te conhecia, agora eu não tenho tanta certeza. Então, aqui está o meu tudo, que está se transformando em nada. Aqui está o silêncio, que me fere tão fundo. Aonde isso vai parar? Por um minuto, pensei que eu soubesse, mas agora não sei mais. E eu olho, para o telefone, ele ainda não ligou .E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou“Que era pra sempre” Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse. ”Que era pra sempre” Você realmente falou sério? Eu acho que não. (Eu realmente queria que você não tivesse me feito sofrer tanto.. E se voltasse, talvez ..) Volte, amor. Você esqueceu de tudo? Volte, amor, volte. Você esqueceu de tudo? Volte, volte amor. Por favor volte, Eu não quero voltar. Volte , amor volte… Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse“Que era pra sempre” .E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando nós dissemos ”Que seria pra sempre” Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse ”Que era pra sempre”Você falou sério, Amor? Você disse “Que seria pra sempre”






@behdenardi 

Eu só peço forças pra continuar aguentando tudo isso, pois é dificil, dormir chorando e ter que acordar com a cabeça erguida e passar o dia com um sorriso forçado no rosto.



"Você ta tão sumida" disse a pessoa que tem meu Orkut, msn, twitter,facebook, telefone fixo, celular e sabe onde é minha casa.










@behdenardi

sábado, 20 de agosto de 2011

Vida..

Todos nós sabemos que a vida ñ é nenhum brinquedo.
Ela pode muito bem te convidar á rir ou á chorar.
Ela pode mandar em vc, dizer o que vc deve acreditar e no que vc deve fechar os olhos e achar que ñ existe..
Ela pode te mostrar quem mexe com o seu coração, quem deve ficar na sua vida, e quem deve passar por vc uma vez só..
Ela tem o poder de confundir a sua cabeça, te fazendo pensar o que é certo e o que é errado..
Na vida temos perdas, ganhos, altos e baixos.. Ninguém sabe o dia de amanha, muito menos o seu próprio futuro..
Mas ninguém, quer deixar sua vida de lado.. Queremos viver, de um jeito ou de outro..
Mas o que importa é ter vida, para alimentar nossos sonhos..
E ter força, para outras surpresas que a vida te oferece a cada dia!

@CamilaBauermann

sábado, 13 de agosto de 2011

Olhar mágico..

  
Trabalhando algum tempo com crianças e teatro, e com 5 primos na família, percebi mais uma vez como os pequenos são inocentes até de mais..
Eles tem um olhar tão sincero, e quando vc menos espera eles te surpreendem..
É tão gostoso rir e escutar uma boa gargalhada deles, automaticamente vc  fica alegre..
O melhor é o abraço deles, as vezes nem precisamos pedir, eles só olham no seus olhos e conseguem ver que um abraço pode resolver tudo..
Eu acho tão bonito eles brincando, rindo, se divertindo, se sujando, e depois de tudo isso eles olham pra vc e dão risada!
Eles ñ tem a noção do que é viver, do que é amar, sofrer, chorar e à dizer não a muitas coisas..
Cada ser humano, pra se dizer uma pessoa boa, tinha que ter uma lado "criança", mas ñ de fazer coisas infantis.. Mas sim de ser sincero, dizer eu te amo sem medo, rir sem vergonha, e ter um olhar mágico, para um mundo que nem magia.. Tem mais graça..

 @CamilaBauermann
(fiz Twitter.. hehe..) 

domingo, 7 de agosto de 2011

Amigos X Passado


Eu pelo menos fico chateada quando lembro do meu passado, e lembro de grande amigos q passaram na minha vida e hj nem sabem q eu existo..
O pior é q "esses grandes" amigos tiveram histórias com vc, momentos felizes q vc jamais vai esquecer..
Pq para vc eles tem um significado mt grande.. E vc ñ esquece facilmente seu passado..
É uma pena ñ pode contar com essas pessoas hj..

Cam!la Bauermann

sábado, 6 de agosto de 2011

Alguns fatos sobre mim:



primeiro: quando estou quieta demais e olhando pro nada, estou passando mal ou alguma noticia me machucou bastante. 
segundo: sou timida nos primeiros 5 minutos que te conheço , depois disso viro insurportavel e você vai querer voltar aos 5 minutos iniciais. 
terceiro: posso estar destruída por dentro, mas ninguém saberá porque sei sorrir apesar de tudo.
quarto: sou idiota,é. Quando está um silêncio total começo a cantar alguma musica idiota para ver todos sorrindo.
quinto: Eu ajudo sempre meus amigos independente dos meus problemas e dores. 
sexto: sou possessiva demais. Se eu digo que algo é meu , é meu e fim.
sétimo: Não adianta você me perguntar “Você lembra…” porque não lembro nem se almocei no dia anterior.
oitavo: Eu lembro da altura , signo , idade , gosto musical , time e outras coisas dos meus amigos . Mas não consigo lembrar se almocei no dia anterior, é.
nono: consigo me irritar com tudo e com muita facilidade , então tome cuidado.
decimo: tenho preguiça pra fazer qualquer coisa , por mais simples que seja.


@behdenardi

Palavras machucam. Mas, às vezes, a falta delas também.



Eu sempre tive essa carência de cuidado, de abraço, mas sempre me conformei, eu escolhi parecer não precisar de ninguém, escolhi esconder, mas vai ficando difícil, vai apertando o peito e no fundo o que eu quero não é atenção, eu quero me sentir segura, no seu abraço, no meu lugar e eu só penso em estar ao seu lado. Eu queria parecer forte, parecer não me importar, mas eu não sou assim, eu não sou fria mesmo tentando por tanto tempo, mas eu queria o calor dos seus braços, parece pedir tanto, parece precisar tanto, parece música, de encontro e despedida, é canção que eu não sei cantar.


@behdenardi

Incrível como as pessoas esquecem uma das outras. A rapidez me impressiona.


Tô com ciúmes, tô com friotô com raiva, tô com sono, tô com fome, tô na net, tô compreguiça, tô estressada . 
Tô com tudo, menos com quem eu queria estar.


@behdenardi

será que é cedo pra te ligar?



Me mande sms de madrugada, ligue de manhã para me acordar, brigue comigo quando eu não te responder no msn, entre offline e fale que hoje só quer conversar comigo. 
Fique preocupada quando eu não mandar mensagem, e nem responder. 
Me xingue quando eu te ignorar e diga que ficar sem falar comigo é horrível. 
Quando eu te disser que não estou bem pergunte o por quê, e se eu não contar, continue insistindo. 
E tente me convencer que a minha voz é a última que você quer ouvir antes de dormir, e a primeira quando acordar.
 E sei lá, mostre que eu sou importante pra você.


@behdenardi

Será que o tempo serviu de lição pra nós dois?


No começo era tudo brincadeira e a gente não disfarçava nada.
Era só você e eu.
A inocencia nos rodiava.
A amizade evoluindo e nós buscando outra palavra.
Não lembro como aconteceu e um minuto já te amava.
...
É tão dificil de aceitar, é tão dificil de acreditar.
Em meio ao tudo eu me perco em palavras, e não sei o que falar.

Me lembro como estava bem, e como estraguei.
Você não sabe a falta que me faz.


@behdenardi

#raiva



Sabe aquele dia que você pensa, eu não devia ter levantado da cama...
Acho que nossa.... o dia se transforma no pior pesadelo da pessoa, nada da certo!
Nesses dias devia ter varias "plaquinhas" avisando, não faça planos! .-.
É acho que o melhor a fazer é se fazer de boba, nada esta acontecendo, e se nada esta acontecendo, nada esta ruim...
esta é a logica não é mesmo?
Ok entao, esta tudo belezinha! (y'
#ironia


@behdenardi

'-'



to cansada de me sentir sozinha!
QUERO, necessito de colo!


@behdenardi

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AEE! Estou de volta!

Vou contar como foi la em SC!  :)
Sim eu sei, demorei para postar! mas estava tao bagunçado, tudo!
foi mals.



Entre o medo e a vontade!
  • A viajem, a despedida, o medo!
Quem não quer ser independente? Pois bem, confesso que quando consegui isso, me assustei bastante!
Tudo começou quando comecei a arrumar a mala, a sensação de liberdade, de não ter ninguém te controlando tomava conta, a felicidade de estar indo a um lugar novo, conhecer pessoas, fazer o que eu gosto me dominava!
Na hora da despedida a angustia de deixar as pessoas que amo para "trás" estava do meu lado. INEVITÁVEL segurar o choro.
A viajem em si foi bem tranquila, dormi praticamente o caminho todo, acordei já em SC, ai veio o medo, o terrível! Se apossou dos meus pensamentos, até eu chegar, afinal o que me esperaria la? o que ainda estava por vir? Logo na rodoviária, quando sai, vi minha professora (Sabrina Spier) me esperando. Fomos para o hotel.
  • O quarto, a comida, a feira e os cursos!
A curiosidade estava presente e precisava saciar ela! O quarto... Ele era pequeno, quase uma caixa de fósforo, mas suficientemente bom para dormir, o banheiro, beeeem, pelo menos a água do chuveiro era quente né!? HAHAHAHAHA  A tv, preta e branca, acho que para ajudar a ter mais "gosto" pelas cores quando eu as visse! :P
O café da manha era delicioso, sempre com muita variedade! Já do almoço não posso dizer o mesmo, ta tudo bem, eu sou chata pra comida, mas sei la, achei muito gordurosa, e cheeeeeeia de temperos, o que salvava seria os lanches, mas lanche não sustenta né??!!
Bom, la tinha a feira da sapatilha, gente eu pirei, muitas coisas... Era collants, sapatilhas, meia calças, acessórios  maquiagens, e muitas outras coisas por TUDO!!! Quase fiquei frustada, quem ir pra la vai com MUITO MUITO dinheiro! Eu obvio, comprei bastante coisa, não tudo o que queria, mas o que o dinheiro deixou! HAHAHAHAHAHAHA
O cursos, gente eu amei amei amei... os professores que tive, eram muito queridos, uns amores! os cursos eram o maximo... muito alem do que tinha imaginado! Faria TUDO novamente, apesar dos roxos...
Sim eu voltei TODA roxa!!

  • ·        Comprar presentes, arrumar a mala e voltar para casa!

Obvio que eu não poderia esquecer das pessoas que me ligavam o tempo todo pra saber como tava la, #fato que comprei “mimos”, confesso foi difícil escolher, porque a feira tinha MUITA coisa!!
Nem preciso falar de arrumar a mala...
Tudo bem, foi tranqüilo, mas no ultimo dia tinha algumas roupas para guardar, daí imagina, a maioria já estava tipo saindo, tive que quase sentar em cima... kkkkkkk
Voltar pra casa foi o mais tranqüilo de tudo! Sai de la as 19:00 cheguei aqui la pelas 5:00 e alguma coisa! Hehehe

 vai algumas fotos ae? hehehe








Acho que era isso né ?

Beijoos @Behdenardi

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu queria..


+ Oportunidades,
teatros novos,
palcos novos,
pessoas novas,
lugares novos,
me expressar melhor,
dizer q te amo,
liberdade,
a "chave" da vida,
mostrar quem realemnte eu sou..
Só!

Cam!la Bauermann